“Por esse motivo, eu te exorto a reavivar a chama do dom de Deus que recebeste pela imposição das minhas mãos” (2Tm 1, 6)

Quando rezamos ao Espírito Santo não temos ideia, muitas vezes, do que precisamos, mas já estamos pedindo que Ele faça em nós o que precisa ser feito, o que nós necessitamos verdadeiramente.

 

No batismo recebemos o Espírito Santo e conforme vamos crescendo precisamos reinflamar, renovar o dom que está em nós. Precisamos receber oração de nossos irmãos e se abrir ao Espírito Santo que nunca nos abandona. Reinflamar, ter coragem, destemor, entusiasmo perante toda situação e assim levar a vida cristã e os carismas na Evangelização.

Por isso os grupos de oração devem ferver. Não são uma ou duas pessoas que terão os dons necessários para inflamar a multidão, são os dons de cada pessoa que unidos vão inflamar mais e mais corações. O batismo no Espírito Santo que nós recebemos deve fazer ferver a nossa fé!

É preciso que cada um de nós diga, como São Paulo: “Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, é Cristo quem vive em mim”. Deus precisa de nós com o nosso jeito, com as nossas fraquezas. É certo que Ele próprio vai nos moldando à medida que permitimos isso. E, aliás, o seu jeito e o meu jeito são necessários, porque o Senhor nos fez diferentes até mesmo para conquistarmos pessoas diferentes.

Livro Pentecostes hoje: A partir de passagens bíblicas selecionadas, do relato autobiográfico de Monsenhor Jonas Abib, este livro revela como operam os dons do Espírito Santo e demonstra a melhor maneira de fazê-los frutificar na prática. Outro ponto alto da obra são as diversas orações que acompanham cada capítulo; sinta-se convidado, desde já, a fazer delas um roteiro para ajudá-lo a reinflamar o carisma que Deus infundiu em você.


Adquira este lançamento pelo telefone (12) 3186-2600, pelo site loja.cancaonova.com, nas Lojas Canção Nova ou com o Evangelizador Porta a Porta mais próximo de você.

Produtos Canção Nova, presentes que transformam vidas!